selene ewoe2

Ewoé é destaque na Revista Cabelos&Cia!

selene ewoe3

Na última semana tive a oportunidade de participar de uma matéria muito bacana da Revista Cabelo&Cia contando um pouquinho mais sobre meu trabalho com a marca Ewoé.

Num bate-papo gostoso e descontraído, contei como a ideia de montar a primeira microfranquia da America Latina voltada para o tratamento dos cabelos – tudo feito em casa – surgiu de uma necessidade. Afinal, com uma rotina cada vez mais corrida como a nossa, marcar um horário no salão para fazer uma hidratação ou relaxamento nos fios fica cada vez mais difícil.

E foi unindo essa ideia a minha vontade de ajudar mulheres a se tornarem empreendedoras de sucesso e se destacarem no mercado de trabalho, que surgiu a Ewoé: negócio exclusivamente dedicado a oferecer acesso a tratamentos capilares em casa mesmo, seguindo o conhecido estilo “porta-a-porta”. Com técnicas que vão desde tratamento, até nutrição, restauração pós-química e redução de volume, o sistema acaba economizando tempo e, de quebra, apresenta preços bem mais acessíveis.

Revista Cabelo&Cia contou ainda detalhes do curso de capacitação que oferecemos às consultoras da Ewoé – sempre realizado pela rede SOHO Academy. Dá pra imaginar a qualidade dos produtos da marca SOHO Guenki, né? Um melhor que o outro! O treinamento conta ainda com aulas de diagnóstico dos fios e aplicação dos produtos, além de mostrar como identificar as reais necessidades de cada cliente. Um serviço super especializado e muito competente.

Selene Ferreira ao lado da apresentadora Cynthia Benini, embaixadora da Ewoé

Faça parte deste time
Sabia que hoje, após quatro meses no mercado, a Ewoé já conta com 50 consultoras para atender cerca de 60 clientes por mês? E esse time só tende a crescer, afinal, não tem nada melhor do que criar uma renda extra com um assunto que a mulherada entende tão bem: beleza!!

Se você também quer fazer parte desse time, atenção aos números: o investimento mínimo é de R$ 320, incluindo a linha de redução de volume, mala exclusiva, camiseta personalizada e treinamento SOHO. O resultado? Um faturamento inicial de até R$ 3 mil. Oba!

Mais detalhes você encontra na matéria completa da Revista Cabelo&Cia clicando aqui e, no site da Ewoé conhece um pouco mais à fundo cada um dos nossos produtos e serviços.

Beijos e até a próxima,
Selene Ferreira

 

 

2 comentários sobre “Ewoé é destaque na Revista Cabelos&Cia!”

  1. Adorei a matéria da franquia de Selene Ferreira gostaria de poder adquirir a franquia e como faço , aguardo um contato, obrigada Vera.

  2. Estou interessada em ser uma franqueada!
    Minha área é estética corporal:massagem relaxante,drenagem pré e pós operatório,drenagem norma e ventosaterapia.
    Porém conhecimento e pouca experiência c cabelos….mas me viro muito bem fazendo o básico .

    Ser a q consigo agregar tudo isso a sua franquia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *