WhatsApp Image 2017-04-25 at 18.50.47

EWOÉ: microfranquia do grupo SF faz lançamento oficial na Hair Brasil

Com os altos índices de desemprego, especialmente nesse período de transição econômica do País, muitos são os profissionais que estão em busca de uma franquia de sucesso para investir e obter um retorno seguro, tornando-se, assim, microempreendedores.

Pensando nisso, o grupo Selene Ferreira, referência no segmento da beleza, decidiu inovar e investir em um dos modelos de negócio que mais crescem: a consultoria e prestação de serviço porta à porta. Dessa ideia surgiu a Ewoé, uma franquia pensada para os profissionais de beleza que almejam independência financeira por meio da venda direta.

Ewoé franquia

“Mas não é um simples sistema de revenda e consultoria como vemos por aí”, explica a CEO da marca, Selene Ferreira. A Ewoé irá preparar cada profissional com workshops e cursos, emitindo um certificado que o tornará apto a manusear os produtos e realizar os tratamentos capilares. “Esses workshops e cursos serão ministrado pelos professores da Soho Academy, uma das mais conceituadas do Brasil, que são nossos parceiros”, revela. Além disso, cada microfranqueado estará devidamente cadastrado e amparado pelo Sindicato Pró-Beleza, parceiro da marca.

ewoe franquia

Sendo assim, cada microfranqueado terá suporte técnico, contábil, de marketing e jurídico, assegurando o sucesso do negócio.

O lançamento oficial da Ewoé se deu durante a feira Hair Brasil, que ocorreu de 21 a 24 de abril. Em parceria com o Sindicato Pró-Beleza, a franquia marcou presença em um dos stands mais visitados do evento. Os produtos do Miss & Mister Brasil expostos no stand também fizeram sucesso. Vale lembrar que essa linha será distribuída exclusivamente pela Ewoé, formando mais uma parceria de sucesso.

Algumas celebridades passaram pelo stand e puderam conferir de perto a novidade. Entre eles, Lucas Mesquita “Gavião”, assistente de palco do SBT e Bruno Camargo, o “Bombeiro” do Programa Eliana. O badalado hairstylist Felipe Gomes, do Soho, e representante oficial da linha Miss & Mister fez a alegria de alguns visitantes, demonstrando a eficácia dos produtos.

A famosa “malinha” da Ewoé foi a queridinha do stand. Muitos visitantes posaram ao lado dela e pediram para levar. “Olha, não sabia que a mala ia fazer tanto sucesso. Tinha gente querendo comprá-la separadamente”, diverte-se Selene.

Por que a Ewoé

Imagine ser capacitado pelos melhores profissionais do País, da Soho Academy, e poder, você mesma, oferecer os serviços de tratamentos capilares com produtos de última geração, de qualidade equivalente aos melhores e mais conceituados salões de beleza, à domicílio?

É a Ewoé garantindo sua autonomia financeira e lhe dando a oportunidade de se tornar uma micro empreendedora de sucesso. Com um investimento único (que ainda oferece uma forma facilitada de pagamento), você pode faturar até R$ 10.000,00/mês.

Para mais informações, visite o site: www.ewoe.com.br.
Sigam nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Um comentário sobre “EWOÉ: microfranquia do grupo SF faz lançamento oficial na Hair Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *