empreendedoras

Ewoé é destaque no programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios

selene

Como é bom ver nosso esforço e trabalho reconhecidos e, principalmente, se tornando fonte de inspiração para outras mulheres, né?! Por isso, não pensei duas vezes antes de participar de uma matéria muito bacana realizada pelo programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios – da Rede Globo.

Em entrevista, contei como surgiu a ideia de criar a Ewoé – primeira microfranquia da América Latina voltada para o tratamento dos cabelos à domicílio.

A matéria mostrou ainda um pouco do dia-a-dia da Maria Eduarda Paiva – microfranquiada da Ewoé que, com um investimento inicial de R$ 700, hoje já consegue faturar R$ 4.000 por mês com a sua cartela de clientes.

duda

E o segredo do seu sucesso não é à toa! A Ewoé une a praticidade do pequeno investimento, com produtos de altíssima qualidade (todos da rede Soho), serviço a domicílio e valores bem mais em conta se comparados ao de um salão físico. É ou não é opção perfeita para as empreendedoras que desejam se recolocar no mercado de trabalho?

Aperte o play e confira a matéria completa publicada no site do programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios!

Bacana, né?! Uma satisfação poder contar um pouco mais sobre essa minha ideia de negócio que tem dado tão certo. No site da Ewoé você conhece um pouco mais à fundo cada um dos nossos produtos e serviços. Dá uma passadinha por lá!

Beijos,
Selene Ferreira

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

canal daMavi Ferreira

Olá, eu sou a Mavi e toda semana vou compartilhar com você os meus vídeos. Acompanhe o meu canal.

Youtube