perfil

Selene Ferreira é fonte de inspiração para muitas mulheres.

 

De personalidade marcante, a Penapolense Selene Ferreira, 45 anos, trata com muita seriedade a questão do espaço da mulher na sociedade. Por essa razão, tem se destacado como empresária, digital influencer e articulista.

Residente em Alphaville, casada há 17 anos e mãe de três lindos filhos, já adolescentes, Selene sempre acreditou na capacidade das mulheres de fazer a diferença e, por isso, passou a se dedicar à carreira e motivar muitas outras pessoas ao seu redor.
Diretora de Expansão do Sindicato Pró Beleza, que abrange os profissionais dos salões de beleza, Selene é uma articuladora e tem um grande poder de comunicação. Frequentemente transita entre as mais diferentes figuras: de políticos a grandes empresários.

Selene também se destaca como radialista. A empresária já esteve no comandando de seu próprio programa na Digital FM, em Campinas, onde oferecia aos ouvintes uma palavra de conforto e dicas essenciais, especialmente para esse público feminino que tanto a admira.
Atualmente, apresenta um quadro na Adore FM (98.1) dando dicas de beleza e entrevistando convidados especiais. É personalidade querida no meio político, organizando e participando de eventos direcionados, entre outras ações.

Recentemente foi nomeada Presidente do Núcleo Cristão do PMB (Partido da Mulher Brasileira) e convidada à integrar a LIBRA ( Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil). Selene acredita que todas as mulheres podem e devem participar mais ativamente das decisões em pró de um país melhor, por isso sentiu-se honrada em poder contribuir com sua experiência.

Selene Ferreira também ministra palestras pelo Brasil, tendo como focos a gestão de negócios e empreendedorismo feminino. Em novembro de 2016 inaugurou seu tão aguardado portal de notícias (www.seleneferreira.com.br), onde, junto de colunistas dos mais diferentes segmentos, fala diretamente para a mulher empoderada, que deseja saber tudo sobre moda, beleza, lifestyle, política, carreira, entre outros assuntos.

Para o site, já entrevistou grandes personalidades como a deputada federal Mara Gabrilli, a secretária de assistência social de São Paulo, Soninha Francine, a recém empossada secretária chefe da Casa Militar, Cel. Helena Reis e a empresária Janine Goossens, da rede Jacques Janine.

No segundo bimestre desse ano, Selene lançou uma nova rede de microfranquias, a Ewoé, que possibilita que outras mulheres sejam capacitadas para se tornarem microempreendedoras do ramo da beleza. Ainda esse ano, entra no ar seu próprio market place.

Podemos afirmar, sem dúvida, que ela é uma destacada representante do universo feminino. Esse público se inspira em sua trajetória de vida, seu modo de alinhar e comandar com maestria sua vida pessoal e profissional, ser uma empreendedora de sucesso, que não abre mão da sua qualidade de vida e ser uma “coruja”, protegendo sua família.